Sporting reforça meio-campo

Imagem: sporting.pt

O Sporting oficializou a contratação de Brenda Pérez.

A espanhola chega a Alvalade para reforçar o centro do meio-campo leonino, após cinco temporadas no Espanyol.

Esta será a primeira experiência da jogadora, de 28 anos, fora de Espanha. Para além do Espanyol, passou também pelo Atl. Madrid, Valência FC, CD Canillas e CE Sant Gabriel.

Em declarações à Sporting TV, a espanhola mostrou-se ambiciosa e animada por representar os leões. "Estou muito contente e animada porque precisava de uma mudança na minha carreira. Este novo passo enche-me de expectativas e estou muito feliz por estar aqui. Venho para ganhar tudo, quero demonstrar a minha melhor versão para poder ajudar a equipa" prometeu a médio.

Esta é a sexta contratação do Sporting neste defeso, depois das chegadas de Diana Silva, Ana Teles, Melisa Hasanbegović, Chandra Davidson e Shen Menglu.