Joana Vieira de regresso ao Fófó

Imagem: futebolfemininoportugal.com

Joana Vieira está de regresso ao Clube Futebol e Benfica.

A avançada anunciou que chegou a acordo com o Fófó para a próxima época, regressando ao clube de Benfica, depois da passagem entre 2016 e 2018, período em que conquistou por uma vez o prémio de melhor marcadora do campeonato português e esteve nomeada para o prémio Quinas de Ouro para Melhor Jogadora do Ano.

Para além de voltar ao Fófó, este é também um regresso de Joana Vieira ao futebol, já que a jogadora ingressou no futsal em 2018, fase em que jogou no Santa Iria, Sporting e Leões de Porto Salvo.

Em entrevista ao portal "Fútbol Portugués desde España",  Joana Vieira confessou a parte sentimental pesou na hora de decidir. "Já que foi um clube em que fui muito feliz e onde tenho grandes amigos. Foi fácil decidir, porque no caso de regressar ao futebol, sabia que a minha primeira opção seria o Fófó" admitiu a jogadora.

A avançada falou também do regresso ao futebol, mostrando algum arrependimento pela saída da modalidade. "Sinto que foi um erro ter desistido do futebol. Fui para o futsal para aproveitar mais um desafio na minha carreira desportiva. Tive uma boa experiência, mas a minha paixão é o futebol" confessou a atleta.