Imagem: en.wikipedia.org |
A belga Tessa Wullaert não deverá continuar no Manchester City.
O contrato que liga a avançada ao clube inglês termina nos próximos meses e a própria atleta, num directo nas redes sociais, confirmou que não deverá renovar com o gigante inglês.
Dessa forma, Wullaert será uma jogadora livre e a possibilidade de adquirir a avançada a custo zero levou a que várias equipas demonstrassem interesse, com o Atlético de Madrid, Bayern de Munique e PSV a estarem na linha da frente para contratar a belga.
Da Bélgica também surgem interessados, com o Anderlecht a pretender voltar a contar com Wullaert, depois da sua passagem por Bruxelas na época 2012/13. Apesar de ser menos provável, a possibilidade de regressar ao seu país não é descartada pela avançada. "Existem várias opções e o Anderlecht está realmente interessado. As negociações estão em andamento e é claro que é possível voltar à Bélgica" admitiu.
Caso aceite a proposta do Bayern, será um regresso à Alemanha, depois de ter representado o Wolfsburgo entre 2015 e 2018. Se a opção for o Atl. Madrid, será a primeira experiência no campeonato espanhol e a quarta num campeonato diferente, depois de jogar na Liga Belga, Liga Alemã e Liga Inglesa.
Certo é que Wullaert está de malas feitas de Manchester e, tudo indica, de Inglaterra.