Mercado | Formiga vai continuar carreira

Imagem: Divulgação/PSG 

A brasileira Formiga não vai parar por aqui.

A jogadora, de 41 anos, renovou com os franceses do PSG, estendendo o seu contrato até Junho de 2020.


Com esta renovação, a médio canarinha vai disputar a sua 23ª época como profissional, 
a terceira ao serviço do emblema de Paris, onde chegou em 2017.

“Estou muito feliz por assinar por mais um ano com o Paris Saint-Germain e em saber que o clube acredita no meu futebol, isso significa muito para mim. Ainda quero ganhar títulos e ajudar as minhas companheiras através da minha experiência” disse a atleta após assinar o novo contrato.


Antes do PSG, a brasileira já havia representado os suecos do Rosengard ou os norte-americanos do Chicago Red Stars. No Brasil, jogou em emblemas como o Santos, o São Paulo, a Portuguesa ou o São José.

Formiga vai agora terminar a época nos parisienses, jogando depois o Mundial de França durante o Verão, naquela que será a sua sétima participação na maior competição de selecções do Mundo.