Imagem: pt.uefa.com |
A primeira mão dos quartos-de-final, como era de esperar, pautou-se por encontros equilibrados, com diferenças mínimas para o segundo jogo.
No embate mais esperado desta fase, as campeãs em título do Lyon receberam e venceram o Wolfsburgo, da portuguesa Claúdia Neto (titular), por 2-1. Le Sommer e Wendie Renard colocaram as francesas na frente, mas a defesa sueca Nilla Fischer viria a reduzir na 2ª parte, um golo que dá esperança ao conjunto alemão.
Imagem: bbc.com |
Equilibrado foi também jogo entre o Chelsea e o PSG, apesar da vitória das inglesas por 2-0. O resultado manteve-se empatado a zero até perto do fim, mas Hannah Blundell e a escocesa Erin Cuthbert deram a vitória às blues dentro dos vinte minutos finais.
Imagem: pt.uefa.com |
Tarefa difícil teve o Bayern de Munique. As bávaras foram empatar ao terreno do Slavia de Praga a uma bola (golos de Rolfo e Svitková), estando na frente da eliminatória graças ao golo fora.
Imagem: pt.uefa.com |
Com um pé nas meias-finais está o Barcelona. As catalãs receberam e golearam o LSK Kvinner por 3-0 com golos de Toni Duggan (bis) e Mariona e estão praticamente qualificadas.
A segunda mão joga-se ainda este mês, no dia 27 de Março.