Mercado | Raquel Infante de regresso a Portugal

Imagem: facebook.com/raquelinfant3

Raquel Infante é reforço do Benfica.

A defesa portuguesa chegou a acordo com o emblema da Luz, integrando os trabalhos das águias já em Janeiro.

A internacional portuguesa regressa a Portugal, depois de cerca de 3 anos no estrangeiro, onde representou o Aland United (Finlândia), o Levante (Espanha), o Rodez (França) e, mais recente, o Logroño (Espanha), clube ao qual se desvinculou para ingressar no projecto encarnado.

Durante a apresentação, a central de 28 anos justificou a sua escolha e as razões que a levaram a aceitar ingressar na equipa benfiquista:

"Foi-me apresentado o projecto, que me pareceu muito aliciante, e não tive dúvidas em vir representar esta grande instituição. Foi uma decisão fácil. O Benfica apresentou-me excelentes condições para que eu possa jogar futebol profissional no meu país É com muito orgulho que venho fazer parte deste enorme clube, com grandes adeptos, que é o Benfica. Estou feliz."

Este é mais um nome sonante que se junta ao plantel do Benfica que, nesta janela de mercado, já havia contratado a experiente internacional brasileira Rilany.