Mercado | Braga anuncia quatro jogadoras

Fonte: scbraga.pt

O Braga anunciou a contratação de mais quatro reforços.

Tratam-se nas norte-americanas Denali Murnan e Hannah Keane, da camaronesa Machia e da ganesa Ahialey.

Denali Murnan, de 25 anos, chega proveniente do Saragoça para reforçar o meio-campo. Já Keane, que representou o Jena da Alemanha na última época, é mais uma opção para o ataque.

Para a linha avançada chegam também Ahialey (21 anos, avançada) e Machia (26 anos, extremo), ambas internacionais pelos seus países.

Denali Murnan: "Jogo no meio-campo. Diria que sou uma jogadora possante e inteligente com a bola. Sou também uma jogadora bastante forte fisicamente, é assim que me descrevo".

Hannah Keane: "Gosto de pensar que sou uma jogadora perigosa. Sou uma ameaça constante à baliza adversária em qualquer parte do campo. Gosto do contacto físico, de ser agressiva e de ser imprevisível".

Machia: "Estou pronta para jogar e representar este clube. Toda a gente me tem ajudado, estou muito entusiasmada por fazer parte deste clube e ansiosa para ganhar tudo"

Ahialey: "Gosto de marcar golos e fazer assistências. Adapto-me bem a diferentes tácticas".