Mercado | Sara Brasil de regresso ao Braga

Fonte: scbraga.pt

Sara Brasil está de regresso ao Braga.

A avançada portuguesa, que representou o Vilaverdense na temporada passada, volta ao emblema do Minho, depois da curta passagem na época 16/17.

Com 17 golos pelo Vilaverdense no campeonato em 17/18, Sara Brasil voltou a despertar o interesse arsenalista, que resgatou a jogadora para o ataque.

Em declarações ao clube bracarense, a jovem atacante não escondeu a alegria:

“Estou feliz e realizada porque saí daqui com o objectivo de voltar e concretizei-o. Gosto muito desta casa e gosto de estar aqui. Foi um clube onde gostei de estar que sempre nos deu tudo e que sempre nos apoiou, tanto os adeptos, como os treinadores, como o presidente, daí o meu objectivo é querer estar no melhor clube e para mim é este. Eu sou uma jogadora que vive de golos, sem dúvida alguma. Se não os marcar não me sinto bem e, obviamente, que este ano vou trabalhar para fazer mais e ser melhor ainda”.