Mercado | Raquel Infante de regresso a Espanha

Fonte: facebook.com/raquelinfant3

Raquel Infante vai prosseguir a carreira em Espanha.

A internacional portuguesa regressa ao país vizinho, desta feita para representar o EDF Logroño, emblema que subiu este ano à 1ª Liga Espanhola.

Em Espanha, a defesa lusa já representou o UE L Estartit, SPC Llanos Olivenza e, mais recentemente, o Levante.

Raquel Infante já passou também por Itália, onde representou o ASD Riveira e o Zaccaria, pelos islandeses do Aland United e, na última época, pelos franceses do Rodez.

Eis o anúncio da central nas redes sociais:

"Agora sim, é OFICIAL! Espanha será a minha casa na próxima época, mais concretamente Logroño, onde vou representar o EDF Logroño!

Venho cheia de vontade de continuar a evoluir, de por em prática tudo aquilo que fui aprendendo ao longo dos últimos anos e contribuir para o crescimento da equipa!

Estou muito feliz pelo passo dado e estou certa que, com vocês do meu lado, festejarei muitos triunfos!

VAMOS LOGROÑO!"