Mercado | Nadia Nadim pede para sair do City

Fonte: mancity.com

Nadia Nadim pode estar de saída do Manchester City.

A avançada dinamarquesa foi directa com os responsáveis do emblema inglês, confessando o seu descontentamento e pedindo para ser transferida.

"É um clube fantástico em muitos aspectos, mas não para mim. Nunca me senti em casa nem em Manchester nem no Man City. Deixei claro ao clube que quero sair e isso é algo que sinto há muito tempo. Eu tenho que pensar em mim mesma e não posso ficar. É um ano de Mundial e eu quero estar preparada para isso. Só espero que o clube me respeite como pessoa e aceite o meu pedido de transferência. Espero que a situação seja resolvida em breve, para que possa me concentrar no futebol e me sentir feliz ".

Nadia Nadim chegou ao City em Setembro de 2017. Pelas citizens jogou 12 partidas, tendo marcado 4 golos.

Os responsáveis do clube de Manchester já fizeram saber que vão resolver a situação da jogadora de 30 anos o mais rápido possível mas, com mais um ano de contrato, resta saber se existirá um mútuo acordo para um rescisão amigável ou se o City optará por vender a avançada.