Mercado | Edite Fernandes de saída do Braga

Fonte: dn.pt

Edite Fernandes não vai continuar no Braga.

A avançada portuguesa anunciou nas redes sociais a saída do emblema minhoto, agradecendo a todas as pessoas ligadas ao clube:


"Termina assim a minha ligação com o Sporting Clube de Braga.
Quero agradecer aos sócios, adeptos e simpatizantes, estiveram sempre presentes durante estes dois anos, são adeptos únicos e foram uma força extra em todos os jogos. 
Aos que fizeram parte da estrutura e conviveram diariamente com a equipa, treinadores, staff, direcção... 
Um agradecimento especial ás minhas colegas, fizeram de mim melhor jogadora e melhor pessoa, aprendi bastante com todas e desejo-vos todo o sucesso. 
Por fim, agradecer ao Sporting Clube de Braga, todas as condições que me proporcionou enquanto atleta, consegui realizar um sonho de ser profissional de futebol no meu País.

Uma vez Gverreira para sempre Gverreira."

Edite representou os bracarenses nas últimas duas épocas, actuando em 29 partidas e marcado 15 golos. Antes, a avançada já havia passado por clubes como o 1º Dezembro, Valadares, Boavista, Zaragoza, Atl. Madrid ou Blue Heat.

Com 38 anos, fica a dúvida se irá fazer parte de um novo projecto ou terminar a carreira.