Mercado | Braga apresenta quatro reforços

Fonte: scbraga.pt

O Braga parece disposto a colmatar as saídas neste defeso e oficializou a contratação de quatro jogadoras.

Num plano mais defensivo, os minhotos contrataram a central canadiana Staub, que chega proveniente do Krokom Dvärsätt IF 55, equipa sueca que representou na última época, bem como a trinco Gould, norte-americana de 23 anos.

Para o meio-campo, os bracarenses contrataram Daniuska Rodríguez, promessa do futebol venezuelano, que representava o AFF San Diego, e a internacional nigeriana, de 20 anos, Uchendu.

Eis as declarações das novas jogadoras na apresentação pelos bracarenses:

Staub


“Estou muito entusiasmada por estar aqui. Todas as jogadoras e todo o staff são muito profissionais e muito simpáticos. Mal posso esperar por começar. Estou impressionada com todo o profissionalismo, toda a equipa é muito simpática e unida. Estou entusiasmada para começar”.



Daniuska



“Estou muito feliz de poder representar um clube grande como o SC Braga. Sou muito competitiva, uma jogadora muito alegre dentro e fora de campo. Sou uma jogadora muito competitiva, muito boa em muitos aspetos futebolísticos e também fora de campo”.



Gould



“Estou bastante entusiasmada para representar um clube tão respeitoso e profissional. Sou calma, serena com a bola, forte no jogo aéreo, adoro assistir e sou forte fisicamente”.



Uchendu



“Sinto-me muito bem sendo a primeira vez que jogo fora do meu país. Estou muito entusiasmada. A primeira vez que conheci as minhas colegas e os directores fiquei impressionada porque me senti amada, bem recebida e me fizeram sentir importante. Espero fazer uma boa temporada”.