Mercado | Andreia Norton a caminho da Alemanha

Fonte: scbraga.pt

Andreia Norton está de saída do Braga.

A internacional portuguesa vai rumar à Liga Alemã, depois de ter chegado a acordo com as germânicas do SC Sand, equipa que terminou a Bundesliga no 7º lugar.

"Estou muito feliz por assinar pelo SC Sand, da Bundesliga. Sempre sonhei jogar na melhor Liga do mundo. Tenho sempre a ambição de me tornar melhor jogadora e sempre achei que o campeonato alemão é o melhor e mais competitivo. Nesta fase da minha carreira acho que será a mudança ideal para me tornar essa melhor jogadora", afirmou Norton em declarações ao clube alemão.

A jovem médio deixa o Braga depois de duas temporadas na Pedreira. Pelas minhotas jogou 43 partidas, tendo marcado um total de 20 golos.

Esta transferência marca também o regresso de Andreia Norton ao estrangeiro, depois da experiência na época 15/16 ao serviço do Barcelona.