Fonte: nwslsoccer,com |
As Chicago Red Stars voltaram a vencer as North Carolina Courage, estando agora a apenas 2 pontos da liderança. Num jogo bastante equilibrado, Danielle Colaprico colocou a equipa de Chicago em vantagem. Ainda antes do intervalo, as Courage empataram por intermédio de Abby Erceg mas, no ínicio da 2ª parte e em apenas 5 minutos, Alyssa Mautz e DiBernardo colocaram as Red Stars com uma vantagem de dois golos. O máximo que as North Carolina conseguiram foi reduzir por Debinha. Com este triunfo as Red Stars ocupam a 2ª posição com 13 pontos, menos dois que as Courage, mas com menos um jogo.
Na 3ª posição, com os mesmos 13 pontos, estão as Sky Blue, que bateram as Orlando Pride por 2-1. A equipa de Orlando até esteve em vantagem com um golo de Spencer, mas as Sky Blue deram a volta ao resultado com golos de Sam Kerr e Maya Hayes.
No 4º lugar e, ainda em posição que dá acesso à disputa do título, estão as Seattle Reign, que bateram as Houston Dash por 2-0, graças aos golos de Rapinoe e Katie Johnson.
Destaque também para as Portland Thorns, que regressaram aos triunfos. A equipa de Portland bateu as Boston Breakers por 2-0, com um auto-golo de Julie King e um golo da francesa Amandine Henry, mantendo a 5ª posição com 12 pontos.
A classificação após esta 7ª Jornada: