Anja Mittag renuncia à selecção alemã

Fonte: sport1.de

Anja Mittag não vai jogar mais pela Alemanha.

A avançada de 32 anos anunciou nas redes sociais a sua renuncia à selecção, depois de 13 anos a representar a equipa germânica.

Pela Alemanha, Anja Mittag marcou 50 golos em 158 partidas, tendo conquistado 1 Mundial, 3 Europeus, 2 Medalhas Olímpicas (Bronze em 2008 e Ouro em 2016) e 3 Algarve Cup.

"Durante 13 anos eu tive a honra de usar a camisola da selecção alemã, no entanto, agora é hora de dizer adeus. Obrigada, do fundo do meu coração, pelos momentos e títulos inesquecíveis que celebramos juntos. Estou tão incrivelmente agradecida pelas amizades que consegui fazer ao longo dos anos. Não tenho palavras para resumir o privilégio que tive, de jogar com tantas jogadoras de classe mundial e também as novas jogadoras que eu inspirei nesse período. Por todas essas experiências, memórias e anos, sempre vou agradecer. Gostaria de agradecer a todos os treinadores que tive na selecção e colegas de trabalho que me acompanharam durante esta jornada. Eu não poderia ter tido sucesso sem vocês. E para os fãs, obrigada! Obrigada por estarem lá, comigo, em todos os momentos, sejam bons ou maus! Obrigada por me permitirem ver o quão incríveis vocês são e o quão importante se tornou o futebol feminino ao longo destes anos. Nos 158 jogos com a camisola da selecção, sempre dei o meu melhor para desfrutar do jogo e mostrar o orgulho que tive em jogar pela Alemanha."